he_aint_heavy_b

Foge pra cá no meio da madrugada…
quebra as regras de boa-convivência e arromba meu apartamento

só pra me dar um abraço

Me deixa bater na porta do teu quarto e romper o silêncio que ressoa minha solidão
mas não consigo chegar até tua porta
é distante
e é aqui do lado…

Não são os quilômetros, é a culpa

Odeio fazê-la sofrer

Odeio saber que sofre

Não gosto de sentir teu tempo e tuas histórias escorrerem

Sem que eu faça parte

Ou sem que possa te aconselhar, ainda que não me ouça

(E ainda bem que não ouve!)

Não gosto do som dos passos frios dentro de casa

Ou da falta do som dos teus

Sinto falta de tudo em ti

Até do teu mau-humor

De manhã ou quando tem fome

 

Sem teus olhos, não existo

Eu não sou sem você

Sem tuas risadas, nada nunca será perfeito

Você preenche minha vida

Com você, não preciso de mais nada

Só aprendi a ser para os seus olhos

Só faço para que você me enxergue

Só decido para que você se orgulhe

Minha eterna companheira e cúmplice

Não há nada nem ninguém que a substitua

Não há música, verso ou prosa que expressem

O que você significa pra mim

É meu lar, meu colo

Onde me vejo refletida

Não por semelhanças,

Por me lembrar de quem sou quando me olha


E quando canto sinto que pode me ouvir

é como se não estivéssemos tão longe

novamente estou em casa e há chás em nossas canecas

sol entrando pelo vidro no frio

seus cabelos estão iluminados

e nos entendemos sem falar

 

 Porque te levo comigo, no peito, guardada,

 no meu melhor sorriso, na minha mais doce lembrança,

 nos momentos cruciais…quando penso: cadê ela?
       -o q ela faria?
       -o q ela diria?
       -cadê a minha irmã?

 

