tatuagem feminina para pulsoEu, sempre tão loira

Hoje sinto vontade de ficar ruiva

De ser menos eu

Te amar menos

Me amar mais

Vontade de deixar o cabelo crescer

Pintar as unhas de preto

Fazer uma tatuagem nova

Criar novas lembranças

Me reconstruir

Fugir de você

———

Hoje tô com vontade de beber cerveja

Gritar no terraço

Ouvir músicas que nunca foram nossas

Andar por lugares a que não fomos

Aonde jamais iremos

Vontade de seguir um novo rumo

Onde eu não encontre você

———-

Vontade de comprar um anel lindo para usar no dedo da minha velha aliança de noivado

Trocar 20 diamantes por uma pedra falsa

com uma história verdadeira

Ímpeto de sair por aí

Fazer barulho

Rir alto

Jogar a cabeça pra trás

Mudar de lugar

de vida

de amor

Vontade incontrolável de me apaixonar por mim

E me amar do jeito que você nunca me amou.

