duquesaLascivo,

 
 

Cada dia tuas lembranças ficam mais distantes

Os dias, antes tão preenchidos pela tua presença, agora acostumaram-se ao silêncio

As coisas voltam aos seus lugares, lugares que nem me lembrava como eram antes de ti

Minha vida, que começou nos teus olhos, sem eles, certamente terminaria

Contudo, existe um lugar depois do fim, onde pouco ressoa nessa alma cansada e inerte

Nesse lugar, não maior que uma lacuna, tudo é saudade

O barulho da risada é nada mais que uma memória longínqua de um tempo que não é mais meu

e cada passo é um convite de dança, para deslizar sozinha no meio da pista

Depois do fim, não existem começos nem recomeços, só um dia após o outro

Um suspiro de cada vez

Nem esperança nem fé no futuro

Existe tristeza e por isso, tanta poesia

Existe amor, um amor dolorido e puro

Existe somente o pouco que me sobrou de mim

No lugar depois do fim.

 
 

Com afeto

Duquesa

