santeÉ necessário uma coragem descomunal para mudar, para sair da zona de conforto contudo é o único jeito de buscar a felicidade: movendo-se. Arrumar as malas, as caixas, colocar coisas fora, dirigir sem parar por horas a fio me exigiram uma força que não acreditava ainda ter. Mas tinha. E tenho mais.

E agora tem novas risadas, novas conversas, novas pessoas. Tem eu aqui, quase inteira, tem toneladas de livros para ler porque afinal, a publicitária decidiu virar juíza e para início de conversa, tinha que cursar Direito na mais renomada Universidade Federal do país. Só me contentarei com melhor.

Não foi tragédia, foi livramento. Não me casar com você foi um presente, tive que me reinventar e creia, adoro todos os dias quem estou me tornando.  Tem mesa de bar na nova vida, tem muita conversa inteligente, tem até umas conversas em francês (e nem sabia que ainda falava). Tem desafios e, sobretudo, tem futuro. Sem você.

Obrigada por ser o bosta que é e reconhecer o quão pouco poderia agregar a mim. Obrigada por enxergar o que eu não via. Tudo está no seu lugar. E não poderia estar melhor.

Santè!!!

